Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Shiny World

Blog de moda, beleza e lifestyle

My Shiny World

Blog de moda, beleza e lifestyle

5 ideias diferentes para o Dia da Mãe

Chegou Maio, finalmente, um mês cheio de coisas boas, o dia da mãe, os primeiros dias de calor e praia, o meu dia de anos, e sinceramente, tenho as expectativas muito elevadas para este mês! 

Para já, temos o dia da mãe, já este domingo, e neste post venho falar sobre isso mesmo. No dia da mãe, costumamos sempre oferecer umas prendinhas às nossas mamãs, e a verdade, é que elas adoram sentir-se mimadas, mas não se esqueçam que não pode ser só neste dia, tem 365 dias para fazerem com que elas se sintam especiais. 

 

46170f3dbb65114dad74209633b3df21.jpg

 

 

 

Sou da opinião que devemos oferecer um miminho no dia da mãe, no entanto, há outras coisas importantes que também podemos fazer para reforçar a ligação entre mãe e filhas, e é isso que venho partilhar com vocês. 

 

 

 

Pequeno-almoço na cama, e que tal um acordar diferente para as mães neste dia especial? Preparem-lhes um mega pequeno-almoço, cheio de coisas que elas adorem, e vão levar-lhes esse miminho ao quarto. Tenho a certeza que vão adorar e as nossas mamãs merecem.

 

Cozinhar juntas, quase de certeza que têm pratos e sobremesas que ambas adoram! E que tal juntarem-se para cozinhar um desses pratos ou umas dessas sobremesas? Quem sabe se não passam a saber os segredos de culinárias das vossas mães, e se descobrirem, guardem-nos bem, valem ouro!

 

Recordar momentos, vão buscar os vossos álbuns que estão aí para casa perdidos, e sentem-se ao pé das vossas mães e vejam e revejam os momentos marcantes registados em papel que tanto dizem sobre ambas. Aposto que vai ser bastante nostálgico.

 

Recriar fotos, depois de reviverem alguns momentos, escolham as fotos mais engraças e tentem recriar as fotos de há muitos anos com as vossas mães. Tenho a certeza que se vão divertir e rir bastante.

 

Passear juntas, neste dia especial, vão com a vossa mamã aos sítios favoritos delas, à beira-mar, ao jardim, seja onde for. Ela vai adorar que vocês percam um tempinho para ir aos sítios que ela gosta.

 

Têm aqui algumas ideias diferentes para passarem o Dia da Mãe de uma maneira um pouco diferente do habitual, por isso, aproveitem!

Espero ter ajudado, 

 

Mil beijinhos!

 

Pesquisar

 

Subscrever o blog

http://blogs.sapo.pt/leituras

Mais sobre o blog

Bem vindas ao meu blog, aqui vou dar a minha opinião sincera sobre alguns produtos de beleza e roupa. Espero que gostem!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D