Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Shiny World

Blog de moda, beleza e lifestyle

My Shiny World

Blog de moda, beleza e lifestyle

Shampoo Seco Batiste

Sempre tive imensos cuidados com o meu cabelo, tanto no verão como no inverno, no entanto, o meu cabelo é bastante oleoso e por muito que tente lutar contra isso, alguns dias torna-se mesmo impossível esconder a oleosidade.Há imenso tempo que sou fã de shampoo seco para os dias em que o meu cabelo está pior, e é a minha solução para estes dias. Já usei diversas marcas, no entanto, a que para mim se destaca em relação qualidade preço é, obviamente, a Batiste. 

 

IMG_3273.JPG

 

 

O shampoo seco Batiste elimina todo o excesso de oleosidade desde a raiz do cabelo até às pontas, e basta a aplicar no couro cabeludo, massagear e esperar um pouco até que o produto seja absorvido. Posteriormente, o cabelo ganha um ar volumoso e leve. 

 

Existem, dentro da marca, vários tipos de shampoos secos para os diferentes tipos e cores de cabelo; "Perfumes Intensos" é uma linha que refresca, revitaliza e ainda perfuma o nosso cabelo, "Volume Exxtra" permite dar ao nosso cabelo um volume glamouroso, "Força&Brilho" hidratam e nutrem os fios de cabelo graças à arginina e ao óleo de Árgan, "Cores Radiantes" é indicado para quem tem o cabelo pintado uma vez que contém tonalizantes que se misturam com as cores do cabelo, e assim prologam a cor do cabelo por mais tempo, e para além deste existem muitos mais que podem ver aqui

 

O modo de utilização destes shampoos é bastante simples: primeiramente, devem agitar a embalagem, depois separem os cabelos em camadas e borrifem o shampoo na raíz em jatos curtos, a cerca de 30 cm de distância, seguidamente, massagem cuidadosamente o couro cabeludo para espalhar uniformemente o produto, e por fim, escovem os cablos da raíz até às pontas, a fim de remover o excesso de produto. 

 

Podem encontrar este produto à venda na Primark ou no site da BastisteOs meus favoritos são estes 3,  o Original (fresco e clásscio), o Tropical (com cheiro a coco e exótico) e o Blush ( com cheiro floral), e existem à venda vários tamanhos, estes são os de 150 mL, mas há uns pequenos para andarem convosco sempre na carteira. 

 

Mil beijinhos! 

 

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

 

Subscrever o blog

http://blogs.sapo.pt/leituras

Mais sobre o blog

Bem vindas ao meu blog, aqui vou dar a minha opinião sincera sobre alguns produtos de beleza e roupa. Espero que gostem!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D